Salvistas evangelizando no Hallel…

Salvistas evangelizando no Hallel…

“Foi um desejo do meu coração que todos fossem chamados de missionários.” As palavras de nosso Pai fundador ecoam em meu coração, quando presencio nosso Carisma sendo instrumento de evangelização, de salvação. Era desejo do coração dele que cada salvista fosse chamado de missionário. Esta realidade faz parte da inspiração fundacional de nossa Obra. Podemos, então, dizer que sempre que um salvista sai em missão, nosso chamado ao Louvor de Deus se confirma e a expressão desta realidade é mais viva quando isso acontece em comunhão com todos os ramos desta Obra. Nos dias 5, 6 e 7 de setembro estivemos presentes no Hallel de Franca, um grande evento de evangelização, e lá experimentamos a força missionária e evangelizadora de nosso Carisma.

Uniram-se em uma única missão irmãos, irmãs, leigos terciários e Juventude Salvista e, por isso, o Louvor de Deus se manifestou com toda sua beleza e riqueza. A ação missionária encontrou sua força na colaboração mútua e complementaridade entre os membros. Cada um colocou seus dons e habilidades a serviço da evangelização, pelo Louvor de Deus. O Louvor foi anunciado pela pregação direta da Palavra, pela música, pela evangelização infantil e pelas artes. Tudo que temos e somos, colocado à disposição de Jesus Salvador. O resultado de tudo isso?!

Muitas pessoas tocadas pelo amor de Deus, transformadas por Seu poder e movidas ao encontro de uma vida nova. Experimentamos, concretamente, o poder de nosso Carisma e a força que esta Obra tem quando assume uma missão em comunhão com todos os membros. Sabemos que são necessárias muitas renúncias quando assumimos uma missão. Vivenciamos várias delas ao assumir o compromisso de estarmos presentes no Hallel. Não queremos apenas ser chamados de missionários, mas desejamos assim ser. Por isso, irmãos, irmãs, leigos e Juventude Salvista, Hallel 2015 nos espera!

Irmã Leide Stelen, sjs
Conselheira do IMSJS
Mestra de Noviças Regradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.