Em fevereiro, Papa pede oração pelos agentes da paz

Em fevereiro, Papa pede oração pelos agentes da paz

Por: André Alves Da Redação Neste mês de fevereiro, o Papa Bento XVI convida a Igreja a dedicar suas orações pelas famílias dos emigrantes, as vítimas da guerra e também os agentes da paz. O pedido do Santo Padre é para que as famílias dos emigrantes sejam apoiadas e acompanhadas nas suas dificuldades, de modo particular as mães. Como intenções missionárias, o Pontífice reze para que aqueles que sofrem por causa da guerra e dos conflitos sejam protagonistas de um futuro de paz.

Por: André Alves Da Redação

Neste mês de fevereiro, o Papa Bento XVI convida a Igreja a dedicar suas orações pelas famílias dos emigrantes, as vítimas da guerra e também os agentes da paz.

O pedido do Santo Padre é para que as famílias dos emigrantes sejam apoiadas e acompanhadas nas suas dificuldades, de modo particular as mães.

Como intenções missionárias, o Pontífice reze para que aqueles que sofrem por causa da guerra e dos conflitos sejam protagonistas de um futuro de paz.

Todos os meses o Santo Padre confia suas intenções ao Apostolado da Oração, uma iniciativa que é seguida por milhões de pessoas em todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.