Visita do papa ao Líbano

Visita do papa ao Líbano

Página na internet traz informações. Por: cnbb.org.br O arcebispo maronita de Haifa e Terra Santa e Bispo de Antioquia, Líbano, dom Paul Nabil O-Sayah,falou em entrevista à Rádio Vaticano sobre as expectativas da visita do Papa Bento XVI  país, programada entre os dias 12 e 14 de setembro próximo

Página na internet traz informações.

Por: cnbb.org.br

O arcebispo maronita de Haifa e Terra Santa e Bispo de Antioquia, Líbano, dom Paul Nabil O-Sayah,falou em entrevista à Rádio Vaticano sobre as expectativas da visita do Papa Bento XVI  país, programada entre os dias 12 e 14 de setembro próximo.

As expectativas são muito grandes devido à situação dos cristãos na região e também ao quadro político atual. O bispo definiu a notícia da visita do Papa ao Oriente Médio como “belíssima”, destacando que a sua chegada à região “produzirá um efeito positivo sobre a Igreja e sobre o país em geral”.

O papa visitará as cidades de Beirute/Harissa, Baabda, Bzommar, Bkerké e Charfet. As informações completas estão na página da internet com as informações sobre a visita de Bento XVI ao Líbano. Para acessá-la, basta clicar aqui.

As páginas do site trazem a reprodução do logotipo, com três elementos fortemente simbólicos: a pomba da paz que segura um ramo de oliveira, o cedro e a cruz. Em árabe, inglês, francês e italiano, estão publicados o programa da visita, a biografia, o pontificado de Bento XVI e dados sobre as Igrejas no Oriente Médio.
Também é possível acompanhar a visita nas redes sociais, através dos seguintes perfis:
Facebook: lbpapalvisit
Twitter: @lbpapalvisit
YouTube: lbpapalvisit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.