A minha vocação

A minha vocação

A minha vocação foi um tanto difícil pois nem todas as decisões eram aceitas na minha casa. Posso dizer que lutei o tempo todo contra a maré, até para rezar , mas mesmo assim fiz o propósito de ir na missa todos os domingos, mesmo a capela ficando a 5 Km da minha casa, e eu ia andando, tinha que acordar cedo. Até que eu não podia mais ir a missa, então ia na capela rezar o Ofício da Imaculada junto com algumas Senhoras, mas  eu só chorava, pelas dificuldades. As vezes  pensava estar enlouquecendo, pois o meu desejo pelo CÉU era muito grande. Foi aí que decidi de uma vez por todas entregar minha vida nas mãos de Deus e ser uma religiosa, mas era uma loucura para minha família. Após um tempo comecei a namorar, o rapaz , ele era uma boa pessoa, nossas famílias apoiavam, mas toda noite eu sonhava que era freira, e nesse tempo tive a certeza que minha vocação era ser freira e me entregar totalmente a Deus.Terminei  o namoro.

Decidi esperar a vontade de Deus, recebi vário convites para várias congregações. Eu não conhecia  o Milagre Eucarístico. Quando estava prestes a entrar para um mosteiro resolvi participar de um retiro de carnaval em Ouro Branco –AL. A Irmã Inez estava pregando e foi aí que Deus falou comigo. O que me chamou muito atenção foi ela falar como era  o modo de vida aqui , e falava da providencia . Então decidi conhecer o Milagre Eucarístico , ficou para eu vir em julho, então as provações aumentaram.
Em um domingo estava dando catequese quando tive uma experiência com o Evangelho e decidi nunca pagar o mau com o mau , é uma longa historia mas o auge foi quando me deparei com meu pai com uma faca na mão então passou varias ciosa na minha cabeça e me decidir por morrer ,não no sentido de derrota mas sim de vitória . Eu só pedi a Jesus que eu pudesse antes de morrer dizer que o perdoava, e que ele mudasse a visão dele e não cometesse este ato. Então tudo acabou depois de eu correr horas e horas.

Depois de tudo isso, entendi que o demônio usa das pessoas próximas para nos atingir. E tudo isso me ajudou a cumprir o propósito que tinha feito com Deus . Em fim deu tudo certo …
Hoje me encontro super feliz e realizada, tudo o que aconteceu até hoje só aumentou a minha fé , hoje meus pais apóiam o que sou.
E ser Santa é o meu objetivo, a minha meta final e posso afirmar  O MILAGRE EUCARÍSTICO  É A PRIMEIRA E A ULTIMA LOUCURA DE DEUS EM MINHA VIDA.
Ir.Girlânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.