“Eis meu servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele meu espírito” Is 42-1
Meditaremos sobre esta grande promessa se é que nosso Deus nos faz promessas, Ele que é fiel e não falha em sua palavra. Se nos colocarmos em sua presença e sob seus pés para com atitude de servos e escravos, então devemos também aceitar nosso ofício assim como Ele desejar.
Ele é o único que ampara o servo o escravo, não devemos nos esquecer que somos seus eleitos e temos toda a afeição Dele que nos criou, somos suas presas, e Ele mesmo profetiza em nós que nunca deixaremos a pequena mecha apagar por que o Espírito repousa sobre nós, nesta semana restabeleceremos nossas forças, nosso ânimo, olhando para o nosso exemplo que é Jesus Cristo que não cansou de se doar, anunciando e denunciando a todos com poder e glória os grandes feitos do Pai, basta perguntar-nos o que
queremos? Se PE servir ou deixar ser servido! Nossa chamado é para ser servo!
O SERVO! OMEU SERVO! Nas palavras de nosso amado somos pose de Deus, não devemos temer ao entrarmos em suas chagas, para sermos curados, paremos um pouco meditaremos sobre nosso chamado e sobre a escolha que fizemos SER SANTO(SERVO) OU SER MÁRTIR (O SERVO).
É o Pai quem nos elege nos chama e nos envia, dando-nos a crus que Ele bem sabe que podemos carregar, olhe para coce e veja tudo o que te foi dado, é dádiva de Deus cada dia e cada passo que dás é por Ele, e deve ser n’Ele. Nunca é tarde para dizer SIM eu quero Senhor ser vosso servo, vosso eleito.
Para Meditar Isaías 42; 1-9
Irmã Inez
Fundadora da Comunidade Milagre Eucarístico