QUEM SOMOS

Uma obra a serviço do Louvor de Deus!
A Fraternidade Jesus Salvador, com sede na Zona Sul da cidade de São Paulo, SP, foi fundada em 1993 pelo Pe. Gilberto Maria Defina, sjs. Seu carisma é o Louvor de Deus, sob todas as suas formas – a litúrgica, em primeiro lugar. Esse louvor tem como consequência a procura de santificação pessoal e comunitária, sob a ação do Espírito Santo, cultuado através da es1piritualidade salvista, que encontra seu embasamento nos aspectos fundamentais da Renovação Carismática Católica – RCC. “Isso porque acreditamos na Efusão ou Batismo no Espírito Santo, conforme promessa do Senhor Ressuscitado (At 1,5) e disso damos testemunho em todo tempo e lugar”, afirmava Padre Gilberto Mª Defina,sjs , falecido em 05 de dezembro de 2004.

Segundo o religioso, “no coração da Igreja, Esposa de Cristo, queremos ser a pura expressão do contínuo culto de louvor e adoração a nosso Senhor Jesus Cristo, para que, por meio de nossa consagração, possamos produzir saborosos frutos de santidade para a humanidade. O Senhor Jesus Salvador deseja que cada salvista seja um verdadeiro servo de sua obra de Salvação. O servo faz aquilo que lhe manda seu senhor. E o que ordena o Senhor Jesus Salvador é que percorramos o mundo inteiro anunciando e testemunhando a salvação que está no seu nome. Deus nos ungiu com o Espírito Santo e com poder. Como Jesus, é dever nosso andar por toda a parte fazendo o bem, curando e libertando o seu povo cativo, prisioneiro de tantas e diferentes formas de escravidão” (Constituições Salvistas).
2

É missão do Servo e da Serva de Jesus Salvador aprender de seu Mestre, imitando-lhe a vida, em sua doutrina e em sua ação: um Salvador que salva, que cura e liberta o seu povo. Este é o sentido do verdadeiro homem e mulher carismáticos, daqueles que renasceram da água e do Espírito. Jesus pregava a Palavra e curava aqueles que eram trazidos ao seu encontro. Jesus pregava com unção. Por isto, sua pregação era acompanhada de sinais, curas, milagres e prodígios.

Nisso, a Fraternidade Jesus Salvador só deseja cumprir a ordem do Senhor, num grau de obediência considerado pelos seus membros como não mais do que sua obrigação. Somos chamados Servos de Jesus Salvador porque de fato o somos à medida em que nos tornamos instrumentos dóceis da Sua graça salvífico-libertadora para com seu povo, atualizando esta salvação, colaborando com a Obra do próprio Cristo, pois na Salvação de Jesus está toda a missão do Filho de Deus.
3

Comentários:

  • Noel KOFFI - 31.07.2012 às 15:44

    Saludo:
    Soy Noel KOFFI, les escribo de Costa de Marfil. Me gustaria tener la oportunidad de una experiencia en su comunidad.
    Gracias

  • Administrador (Autor) - 31.07.2012 às 22:56

    Hola hermano, la paz!

    Puede ponerse en contacto con la Secretaría de las Vocaciones: vocacionalsjs@hotmail.com


Nome


E-mail






ANO SANTO
ANO SANTO
FAÇA A SUA DOACÃO!
FAÇA A SUA DOACÃO!
Vídeo salvista
REDES SOCIAIS
Terço do Perdão e da Cura
Terço do Perdão e da Cura
Cantinho Vocacional
Cantinho Vocacional
Enquete
QUEM É VOCE QUE NOS VISITA?
Novidades
Cadastre-se e receba nossas novidades.

E-mail:

Cadastrar
Descadastrar

RSS
YouTube
Facebook
Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador

Clique aqui e fale conosco
Copyright 2017 - Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Católica | A serviço da Igreja Católica.