O Papa Bento XVI fará duas iniciativas concretas

O Papa Bento XVI fará duas iniciativas concretas

Por: Da Redação, c/ Boletim da Sala de Imprensa da Santa Sé O Papa Bento XVI fará duas iniciativas concretas em especial durante o Tempo de Natal deste ano. A primeira é um almoço com as pessoas auxiliadas pelas diversas comunidades das Missionárias da Caridade presentes em Roma, por ocasião dos 100 anos do nascimento da Beata Madre Teresa de Calcutá

Por: Da Redação, c/ Boletim da Sala de Imprensa da Santa Sé

O Papa Bento XVI fará duas iniciativas concretas em especial durante o Tempo de Natal deste ano.

A primeira é um almoço com as pessoas auxiliadas pelas diversas comunidades das Missionárias da Caridade presentes em Roma, por ocasião dos 100 anos do nascimento da Beata Madre Teresa de Calcutá. O encontro acontece no átrio da Sala Paulo VI, no Vaticano, no dia 26 de dezembro, às 10h (horário de Brasília – 13h em Roma).

Já o outro compromisso do Pontífice é uma visita às crianças internadas no Policlínico Gemelli de Roma, na quarta-feira, 5 de janeiro, às 14h (horário de Brasília – 17h em Roma). O encontro acontece na véspera da Epifania. Na oportunidade, o Papa abençoará um centro de tratamento para crianças com espinha bífida e participará na distribuição de presentes aos jovens pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.